- Publicidade -

Luan Santana estreia nova turnê, com noite repleta de famosos

Publicado em:

Por Graça Paes

No sábado, dia 28 de abril, o fenômeno do sertanejo, Luan Santana retornou ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com a sua nova turnê X Luan, que comemora seus 10 anos de carreira e sua nova fase profissional.

Só a valorização de um passado que nos conduziu até o presente pode projetar um futuro promissor: esta é a concepção da nova turnê de Luan Santana. A premissa norteia a criação de cenário, figurino e iluminação de um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir.

Elementos da Roma antiga se encontram com ícones futuristas, sem que o eixo atual se perca. É sob esse contexto que Luan apresentou um roteiro digno de data comemorativa. São 10 anos, eis o “X” da questão.

Na plateia fãs anônimos e famosos. Entre os famosos, Kleber Toledo e Camila Queiroz, parte do elenco da novela das 21h, da Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso, Tom Veiga, que faz o Louro José, com a família, e roubando a cena e os flashes, Gleice, Wagner e toda a Família Lima do BBB18. Aliás, a família Lima deu um show de simpatia, e foi até mesmo tietada pelos famosos de plantão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -