- Publicidade -

Marcello Mello Jr e Bernardo Mesquita Recebem UM44K e Dj Zullu na Estação Vidigal

Publicado em:

O Rio de Janeiro ganh​ou uma casa nova, a ESTAÇÃO VIDIGAL. A proposta é de oferecer o som do jeitinho carioca de ser, tendo dias especiais para ritmos do país e até do mundo.

​Nas sextas acontecem o “Salve Rio”, que no mês de abril estão sob o comando do projeto 2Em1, formado pelos atores e cantor​es Marcelo Mello Jr e Bernardo Mesquita. Sempre com grandes convidados. Nesta sexta têm, Um44K e o Dj Zullu.

Na “EV”, artistas órfãos de palcos alternativos, que vão do reggae, da MPB, do pop e claro, do samba vão ter seu espaço. O funk exportação, aquele que sertanejos, forrozeiros, entre artistas de outros ritmos copiam, vai ser uma das estrelas. O funk pop e o retro têm espaço garantido!

A casa é para um público que não quer ir para a Lapa, Barra da Tijuca ou parar em bares, a Estação vai oferecer justamente este clima descontraído, mas com glamour. No primeiro andar, uma pista com camarotes removíveis, além de um lounge composto por pallets, onde a galera sintonizada com o mundo vai poder carregar seus celulares. A casa dispõe de wi-fi liberado durante todas as suas programações, para ninguém perder a chance de suas postagens nas redes sociais.

A casa abre às 22 horas, encerrando sua programação às 05 da manhã. O valor do ingresso é unissex e custa R$30, menores de idade não entram.

SERVIÇO:
ESTAÇÃO VIDIGAL com Marcelo Mello Jr & Bernardo Mesquita no Projeto 2 Em1
Avenida Presidente João Goulart, 168 – Vidigal, Rio/RJ
Horário: – A partir das 22 horas até às 05
Valor: – R$ 30
Vendas: – No local

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -