- Publicidade -

MARINA LIMA lança clipe da música “NOVAS FAMÍLIAS”

Publicado em:

Em plena fase de lançamento do CD NOVAS FAMÍLIAS, a cantora e compositora Marina Lima ganhou de presente do amigo e jornalista Renato Gonçalves um videoclipe da música que abre e dá título a este 21º álbum de carreira.

O clipe traz uma colagem de imagens que registram o seu dia a dia em São Paulo, no Rio, no Hawaí, no Uruguai ou em sua casa. Aparecem também as pessoas que lhe são próximas: músicos no estúdio, shows, o voluntariado com os refugiados, amigos, as trocas com a equipe, enfim, suas novas famílias.

A música foi uma das primeiras canções compostas para este novo trabalho e traz uma mensagem positiva. “Quando estamos envolvidos numa onda boa e cercados de energia proativa, fica difícil ser derrotado. Tudo pode ser superado”, alegra-se Marina.

Composto por oito canções inéditas e uma regravação como faixa bônus, Novas Famílias é um retrato do momento atual da artista. O novo trabalho é fruto de seu interesse pelo agora e pelo Brasil. “Eu estou me identificando com algumas coisas do Brasil, quis me misturar com elas e projetá-las do meu jeito”, completa a artista.

Marina faz a estreia da turnê de lançamento do disco nos dias 21 e 22 de abril no SESC Pompeia, e na sequência leva o show para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no Circo Voador, no dia 05 de maio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -