- Publicidade -

Cameron Diaz é a estrela do mês do Megapix

Publicado em:

Cameron Diaz vai dominar o MEGAPIX em maio, roubando a cena com quatro grandes filmes. A “Estrela do Mês” promete risada, romance, encontros e desencontros para todas as idades.

Abrindo a sessão tem Em Seu Lugar, no dia 8. As irmãs Maggie e Rose são dois opostos. Maggie é irresponsável e adora festas. Rose é responsável e uma advogada competente. Após uma briga, Maggie vai atrás da avó que ambas acreditavam estar morta. Quando Rose vai ao encontro delas, as irmãs tentam fazer as pazes.

Na sexta-feira, 11, estreia O Que Esperar Quando Você Está Esperando. Estrelado por Cameron Diaz e grande elenco, o filme é baseado no best-seller homônimo e mostra cinco casais prestes a terem filhos. Suas descobertas e dificuldades nessa nova fase da vida são apresentadas com muito bom humor nas mais diversas situações.

No dia 17 será exibido o romântico O Amor Não Tira Férias. Iris escreve para uma coluna sobre casamentos em Londres e descobre que o homem que ama está prestes a se casar. Em Los Angeles, Amanda descobre que o namorado a trai. Em um site de intercâmbio de casas, elas entram em contato e combinam a troca, que trará mudanças para a vida de ambas.

Professora Sem Classe é destaque no dia 25. Elizabeth é uma professora que não vê a hora de largar a profissão e viver uma vida mais confortável. Ela volta a dar aula quando seu noivo termina o relacionamento. Mas Elizabeth não tem vontade de ensinar e, para complicar, tem atitudes ruins, que geram desconforto entre seus colegas.

SERVIÇO
Estrela do Mês: Cameron Diaz
 Dia 8, às 14:05 Em Seu Lugar
Direção: Curtis Hanson.
Elenco: Cameron Diaz, Shirley Maclaine e Toni Collette
ALE, GBR e EUA, 2005. Drama. 128 min. 12 anos.

Dia 11, às 22:30 O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Direção: Kirk Jones.
Elenco: Jennifer Lopez, Cameron Diaz e Rodrigo Santoro.
EUA, 2012. Comédia. 106 min. 12 anos.

Dia 17, às 13:45 O Amor Não Tira Férias
Direção: Nancy Meyers.
Elenco: Kate Winslet, Cameron Diaz e Jude Law.
EUA, 2006. Romance. 132 min. 10 anos.

Dia 25, às 16:40 Professora Sem Classe
Direção: Jake Kasdan.
Elenco: Cameron Diaz, Jason Segel e Justin Timberlake.
EUA, 2011. Comédia. 90 min. 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -