- Publicidade -

Carnaval Remix estreia no Rio de Janeiro com a Orquestra Voadora

Publicado em:

O Carnaval Remix promete sacudir o Leviano Bar na próxima sexta-feira, 11 de maio, a partir das 22h. Criado pelo selo musical Sotaque Carregado, que tem curadoria do DJ MAM, a série de bailes carnavalescos futuristas, e fora de época, irá apresentar os lançamentos dos remixes de alguns dos artistas e blocos mais queridos do Brasil, assinados por expoentes da música eletrônica nacional.

“O carnaval vai se estender até a rua, de frente para os Arcos da Lapa e a Fundição Progresso. O Leviano será o camarote, o trio elétrico do Carnaval Remix. Inaugurei o Leviano e fui residente da casa há sete anos. Sempre curti tocar do mezanino, virado para a rua com o meu microfone lá do alto”, diz o DJ MAM.

Cada evento mensal celebra também dois lançamentos distribuídos pela Sony Music Brasil. No primeiro baile, o trio Manie Gang lançará seu remix para “Ferro Velho”, do Bloco Orquestra Voadora. Já o Bloco do Afrojazz terá sua “Chegada Negra” (DJ Raíz remix) lançada pelo convidado mais que especial DJ Negralha.

Idealizador do projeto, DJ MAM comandará a pista da festa Sotaque Carregado e receberá o DJ MUGABO, nascido em Ruanda e radicado na Suíça, que apresentará seu mix de future hip hop e eletro com os temas das fanfarras que fazem a cabeça dos foliões suíços, ao lado de seu irmão APOLLINAIRE, no projeto PATATE DOUCE. A festa será mapeada pelas projeções dos VJs Ratón e Notívago.

Serviço:
Carnaval Remix
Quando: 11 de maio (sexta) às 22h
Local: Leviano Bar (Rua Mem de Sá, 47, Lapa, Rio de Janeiro)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/CarnavalRemix

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -