- Publicidade -

Curta o feriado na Cidade Maravilhosa com pontos turísticos selecionados pela Cabify

Publicado em:

A Cabify preparou um roteiro para aqueles que vão passar o feriado de Corpus Christi no Rio de Janeiro. São opções para gostos variados com diversos preços. Para começar o dia bem, que tal tomar café-da-manhã em um dos cartões postais da cidade, o Parque Lage, com preço médio de R$ 25, além de render ótimas fotos para as redes sociais e descansar com uma paisagem à lá europeia.

Aos que apreciam cultura e arte, o Instituto Moreira Salles, na Gávea, é uma boa opção. Na semana, o local conta com a mostra “Sergio Larrain: Um Retângulo na Mão”, que traz a visão do fotógrafo chileno em sua viagem pelo mundo, captando ambientes e expressões em linhas cinematográficas. Um dos novos pontos importantes na capital carioca é o Museu do Amanhã, no centro da cidade. Já ícone da arquitetura moderna, o espaço conta atualmente com “NOZ apresenta: Trilhar os Amanhãs”, visitas expositivas sobre cosmos, terra, antropoceno, amanhãs e o papel das pessoas.

Clássico, mas imperdível, é o pôr do sol no Arpoador. E o melhor, é de graça! Nada melhor para uma tarde de feriado tranquila. Para fechar a noite tranquilamente, há diversos bares e restaurantes na orla e a Cabify destaca o Rooftop do hotel YOO2 que proporciona vista para o Pão de Açúcar, o Corcovado e a Baía de Guanabara.

Os novos usuários da plataforma podem conhecer a Cabify e ganhar 100% OFF (limitado a R$ 20) para a primeira corrida. O app está disponível para Android e IOS. Para utilizar o benefício é necessário inserir o código VOUDECABIFY na aba de “promoções” do aplicativo. O código é válido para uso em até 30 dias após a inserção no app, é restrito a corridas na categoria Lite dentro da área de atuação da Cabify e inválido para contas corporativas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -