- Publicidade -

Dia Mundial do Hambúrguer, já escolheu o seu?

Publicado em:

Na próxima segunda (28), é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. Existem várias versões sobre a sua primeira aparição. Alguns historiadores dizem que ele foi criado na Mongólia, no século XIII, quando os cavaleiros colocavam a carne debaixo da cela do cavalo e a amaciavam enquanto cavalgavam. Já a mais conhecida é que ele é proveniente de Hamburgo, na Alemanha, no século XVII, e que de lá, foi trazido para os EUA, onde ficou mundialmente conhecido.

Em homenagem a data, a Deli Delícia preparou com uma promoção especial. De 25 a 28 de maio, o combo hambúrguer artesanal e bebida (cerveja Heineken, Budweiser ou Stella Artois; ou refrigerante Coca Cola) sairá por apenas R$ 19,90. Os sabores disponíveis são: Mountain Burger – dois hambúrgueres de 180g de corte premium, molho rôti, flor de sal, cheddar inglês, cogumelos Paris salteados na manteiga e maionese de trufas no brioche com gergelim; Barbecue Burger – hambúrguer de 180g de cortes premium, sal defumado, queijo cheddar, picles, alface americana, molho barbecue e maionese de alho assado no brioche com gergelim; French Burger – hambúrguer de 180g de cortes premium, sal de ervas, queijo emmental, radicchio, cebolas caramelizadas e maionese de mostarda Dijon e mel, no brioche com gergelim; Veggie Burger – hambúrguer de grão de bico e verduras, berinjela grelhada, molho aioli e rúcula na ciabatta. Todos são feitos com insumos de qualidade e acompanhados de batata frita, exceto o Veggie Burger, que vem com salada. A promoção é válida somente para as lojas físicas.

Já no cardápio do happy hour do Tragga, que acontece todos os dias nas três casas, das 18h às 21, tem hambúrguer com 150g de Beef Angus, cheddar, picles de pepino, jamón crispy, maionese de ervas, alface, tomate, servido no pão brioche da casa (R$ 36,00).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -