- Publicidade -

Estreias da semana: 17 a 23 de Maio

Publicado em:

Deadpool 2 [Deadpool 2, Estados Unidos, 2017], de David Leitch (Fox). Gênero: ação. Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin.

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/05/deadpool-2-sequencia-volta-mais-acida-e-sexual/

Paris 8 [Mes provinciales, França, 2017], de Jean-Paul Civeyrac (Cineart Filmes). Gênero: drama. Elenco: Andranic Manet, Gonzague Van Bervesseles, Corentin Fila.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/05/paris-8-uma-visao-crua-e-onirica-da-vida/

O processo [O processo, Brasil, Alemanha, 2017], de Maria Augusta Ramos (Vitrine Filmes). Gênero: documentário. Classificação: Livre

Documentário oferece um olhar pelos bastidores do julgamento que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 31 de agosto de 2016. O filme testemunha a profunda crise política e o colapso das instituições democráticas no país.

Critica: https://rotacult.com.br/2018/04/o-processo-a-caotica-saga-politica-de-dilma-rousseff/

Querida mamãe [Querida mamãe, Brasil, 2017], de Jeremias Moreira Filho (Elo Company). Gênero: drama. Elenco: Selma Egrei, Letícia Sabatella, Marat Descartes. Classificação: 12 anos

Heloísa (Letícia Sabatella) é uma médica que sofre de infelicidade crônica, tendo problemas com o marido (Marat Descartes) e a própria mãe (Selma Egrei), a quem constantemente acusa de tê-la preterida pela irmã, Beth. Após se separar do marido, Heloísa conhece no hospital em que trabalha a pintora Leda, que sofreu um acidente de carro. Grata pelo atendimento prestado, Leda deseja pintar um quadro da médica. Inicialmente reticente, ela aceita a proposta e, ao visitar o ateliê, acaba se envolvendo com a pintora. Entretanto, por mais que o novo relacionamento deixe Heloísa bem mais feliz, ela precisa lidar com o preconceito tanto de sua mãe quanto da própria filha.

A natureza do tempo [En attendant les hirondelles, Alemanha, Argélia, França, 2017], de Karim Moussaoui (Imovision). Gênero: drama. Elenco: Mohamed Djouhri, Sonia Mekkiou, Mehdi Ramdani. Classificação: 12 anos

Entre as novas configurações da sociedade árabe contemporânea, a vida de três pessoas completamente distintas irão se interligar inesperadamente. Um corretor de imóveis rico, um médico neurologista ambicioso preso ao seu passado e uma bela jovem totalmente dividida entre a razão e a emoção se unem por um propósito em comum.

Abelhinha Maya – O filme [Maya the bee – The honey games, Alemanha, 2017], de Noel Cleary, Sergio Delfino, Alexs Stadermann (PlayArte). Gênero: animação. Classificação: Livre

Filme irá explorar a divertida história de Maya e seu melhor amigo Willy, junto com alguns novos e antigos amigos da Poppy Meadow. Quando Maya, extremamente entusiasmada, surpreende acidentalmente a Imperatriz de Buzztropolis, ela é forçada a formar uma equipe para competir nos Jogos de Mel. Com a chance de salvar sua colmeia, Maya irá se aventurar muito além do jogo e conhecer novos adversários e terá grandes desafios. Felizmente, seu amigo Willy, um time de formigas amáveis, porém desajeitadas, Arnie e Barney, seu conselheiro confiável, estarão ao seu lado para o que der e vier.

Entre-laços [Karera ga honki de amu toki wa, Japão, 2017], de Naoko Ogigami (Lança Filmes). Gênero: drama. Elenco: Toma Ikuta, Rinka Kakihara, Kenta Kiritani.

Tomo, de apenas 11 anos, foi abandonada pela mãe, Hiromi. Agora, ela passou a viver com seu tio, Makio, e sua namorada, Rinko, uma transexual. Em seu primeiro encontro Tomo fica em choque, porém a medida que o tempo passa ela vai descobrindo o verdadeiro significado de uma família.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -