- Publicidade -

“HAN SOLO – UMA HSTÓRIA STAR WARS” ESTREIA NO NOVA AMÉRICA COM CONCERTO DA ‘ORQUESTRA GEEK RITORNELLO DE JEDI

Publicado em:

Maio é o mês de Star Wars. Além do Star Wars Day (May the 4th) e do aniversário da saga (25 de maio), dia 24 de maio estreia mais um filme para a franquia: Han Solo, Uma História Star Wars.

Para celebrar a estreia do filme, o Nova América promove a partir das 19h30 na Praça de Alimentação 1º piso, um concerto especial com a ‘Orquestra Geek Ritornello de Jedi’ apresentando diversas trilhas sonoras geeks, incluindo Star Wars em versões exclusivas.

A OGRJ, ‘Orquestra Geek Ritornello de Jedi’ é um projeto idealizado pela professora Manuella Miguel, que atua no mesmo também como: violista, cantora, preparadora vocal e diretora cênica. O projeto é desenvolvido na escola Cia. Fino da Música e conta com a direção musical do professor Moisés Santos, que é também o arranjador, regente, spala e preparador técnico das cordas.

A proposta do grupo é criar acessibilidade a formações eruditas, cultivando a atenção do público através de canções presentes no dia a dia. Os arranjos são todos exclusivos e contém referências das grandes escolas tradicionais e populares de música. A Ritornello já se apresentou em importantes casas de espetáculos do Rio como sala Baden Powell, CCBB, Imperator e por diversos eventos, convenções e festivais do gênero Geek, entre eles a Jedicon, Digifestival, Star Wars day e feiras medievais.

SERVIÇO:
CONCERTO DA ‘ORQUESTRA GEEK RITORNELLO DE JEDI’
Dia: 24/05/2018
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação 1º piso
GRÁTIS
Shopping Nova América: Av. Martin Luther King Jr., 126 – Del Castilho. Tel.: 3083-1005

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -