A primeira edição do MTV MIAW no Brasil reuniu mais de cinco mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Taís Araujo, Cleo Pires, Anitta, Pabllo Vittar, Alok, Nah Cardoso, Julio Cociello, Gabi Prado e Kondzilla. No comando da festa, Whindersson Nunes, o Czar dos Likes! O MTV MIAW 2018 será exibido nesta quinta-feira, 24 de maio, a partir das 22h, na MTV e no MTV Play. E pelo Twitter oficial do canal vai rolar live tweeting com os tweets mais bacanas direto pra tela da TV. No dia 28, segunda-feira, a premiação entra, com exclusividade no NOW, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e Claro TV. Para ver e rever o MTV MIAW no NOW, basta ir no canal 1 do controle remoto (exclusivo para NET HD) ou acessar o site nowonline.com.br ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones em Programas de TV > MTV.

Ao todo, 302 milhões de votos elegeram os favoritos em 28 categorias. Anitta e Felipe Neto foram os grandes vencedores da noite. A cantora ganhou nas categorias ‘Artista Musical’, ‘Feat do Ano’ e ‘Hino do Ano’. Felipe levou o troféu gato cor-de-rosa nas categorias ‘Ícone MIAW’, ‘Paródia do Ano’ e ‘Youtube do Ano’. ‘De Férias Com o Ex’ Brasil venceu como ‘Melhor Reality’. O título de ‘Crush do Ano’ ficou com Rafael Uccman. Hugo Gloss levou o prêmio de ‘Insta BR’ e melhor ‘Selfie do Ano’ foi a que reuniu Cocielo FT. Whindersson FT. Tata FT. Luisa Sonza.

O prêmio ‘Clipe do Ano’ foi para Flutua – Johnny Hooker (part. Liniker). Havana (Camila Cabello ft. Young Thug) levou a melhor na categoria ‘Hit Internacional’. Sobre em quem ficar de olho na programação da MTV: Jão ganhou como ‘#Presta Atenção’ e Blogueirinha de Merda venceu na categoria ‘Aposta Digital’.

No momento mais emocionante da noite, o Credicard Hall se calou diante da presença de Luyara Franco, que recebeu das mãos da atriz Taís Araujo o “Prêmio Transforma MIAW” em homenagem a sua mãe, a vereadora Marielle Franco. Nesta categoria, o vencedor é decidido por uma comissão da MTV que tem o objetivo de homenagear cidadãos quem fazem a diferença e impactam o mundo de forma positiva.

O super palco do MTV MIAW 2018 recebeu Anitta, MC Zaac, Jojo Maronttini, Pabllo Vittar, ÀTTØØXXÁ, Tropkillaz, Kevinho, o trio Alok, Zeeba e IRO, 1Kilo, Haikaiss, Fit Dance, Pollo e 2B em shows incríveis que agitaram toda a plateia. Além de IRO, Maejor (parceria de Anitta em ‘Vai Malandra’) e Busy Signal (que se apresentou com Tropkillaz) também prestigiaram a primeira edição brasileira da premiação.

O ‘MTV MIAW’ 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-Cola, Havaianas, MaxMilhas, Riachuelo, Skol Beats, Trident e Via Marte.

Vencedores do MTV MIAW 2018:

ÍCONE MIAW – Felipe Neto

SUPER SQUAD – Whindersson Nunes & Tirullipa & Carlinhos Maia

 CRUSH DO ANO – OFERECIDA POR RIACHUELO  – Rafael Uccman

VÍCIO DO ANO –  South America Memes

 Choque de Cultura – Fe Escarião – “Joga Bunda (Aretuza FT. Pabllo Vittar FT. Gloria Groove)”

 OI, MENINAS – Flavia Pavanelli

 INSTA BR – Hugo Gloss

 SELFIE DO ANO – OFERECIDA POR SAMSUNG GALAXY A8 – Cocielo FT. Whindersson FT. Tata FT. Luisa Sonza

SHADE DO ANO – Katy Perry vs Taylor Swift

 MEME DO ANO – Que tiro foi esse?

PARÓDIA DO ANO – Rebuliço – Felipe Neto

 YOUTUBE DO ANO – Felipe Neto

APOSTA DIGITAL – Blogueirinha de Merda

FANDOM DO ANO – BTS Army (BTS)

PET DO ANO – Lagosta (Júlio Cocielo e Tata Estaniecki)

 SÉRIE DO ANO – La Casa de Papel

 MELHOR REALITY – De Férias com o Ex Brasil

ARTISTA MUSICAL – Anitta

CLIPE DO ANO – Flutua – Johnny Hooker (part. Liniker)

 HINO DO ANO – Vai Malandra – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins

 HIT INTERNACIONAL – Havana – Camila Cabello ft. Young Thug

FEAT DO ANO – Downtown – Anitta & J. Balvin

 HINO DE KARAOKE – Envolvimento – MC Loma e as Gêmeas Lacração

 EXPLOSÃO K-POP – BTS

#PRESTATENÇÃO – Jão

BEAT BR – Coração de Aço – Hungria

 PRÊMIO TRANSFORMA MIAW – Marielle Franco

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here