- Publicidade -

Não se Aceitam Devoluções, com Leandro Hassum, ganha selo “Garantia Cinépolis”

Publicado em:

A comédia dramática Não se Aceitam Devoluções, protagonizada por Leandro Hassum foi selecionada pelo selo “Garantia Cinépolis”. O filme que é o primeiro longa brasileiro a receber o selo  é uma adaptação da comédia mexicana, de mesmo nome, que fez sucesso em 2013.

 Com direção de André Moraes, Não se Aceitam Devoluções, conta a história de Juca, um mulherengo que vê sua boa vida ser ameaçada com a notícia de que será pai.
O sedutor descompromissado é abordado por Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança e acabar com sua tranquilidade.

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia 31 de maio.O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -