- Publicidade -

OUÇA “I´LL BE THERE”, NOVO SINGLE DE JESS GLYNE

Publicado em:

Jess Glynne está de volta ao cenário com o brilhante single “I´ll Be There”, já disponível em todas as plataformas digitais. A nova faixa vem também acompanhada de videoclipe inédito. Esta é a primeira música solo da cantora desde o lançamento do álbum que a viu dominar o Reino Unido em 2015. “I Cry When I Laugh”, que vendeu mais de 2 milhões de cópias ao redor do globo, se tornou um ícone da era pop da época, com faixas que incluíam: “Hold My Hand”, “Take Me Home” e “Don´t Be So Hard On Yourself”.

Como a própria cantora explicou, o projeto levanta, a cada letra, temas universais que a conecta com o público, principalmente as mulheres jovens que querem ouvir nas músicas suas próprias preocupações, sobre o amor e seus altos e baixos e as suas aspirações e sonhos.

“I´ll Be There” é o início de um novo capítulo. Jess Glynne, que já está no topo das paradas mundiais neste ano com sua colaboração em “These Days”, do Rudimental, se tornou a primeira mulher britânica a conquistas seis vezes o lugar número um em singles. Mas agora suas atenções estão voltadas para sua próxima incursão no mercado fonográfico, que resultará no segundo álbum da carreira. O novo single é inspirado no universo gospel e no soul, elevando o nível da popstar britânica, que nunca soou tão poderosa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -