- Publicidade -

PLEBE RUDE lança DVD ‘Primórdios’ no Circo

Publicado em:

Sábado, 09 de junho, a lenda do punk rock nacional está de volta à Lapa com toda sua fúria candanga para lançar o DVD do aclamado show ‘Primórdios’: PLEBE RUDE no Circo Voador!

Gravado em novembro passado na paulicélia desvairada, o show ‘Primórdios’, como o próprio nome entrega, traz um apanhado de canções que foram compostas no comecinho da banda, entre os anos 1981 e 1983, além de algumas inéditas. Segundo os músicos, a ideia dessa volta ao passado surgiu quando eles perceberam o quão atuais as músicas eram mesmo tendo passado quase 40 anos.

“Esse registro é mais que um resgate. É a comemoração de um tempo onde a música conectava as pessoas. Onde o faça-você-mesmo dependia de amigos, suor e lágrimas. Onde o mundo era muito maior do que parece hoje e tínhamos que nos unir para não sermos engolidos pelo sistema. São músicas rústicas, inocentes e simples, mas feitas numa época que o que importava era estar no palco cantando para gente igual a você, sobre problemas em comum: falta de perspectiva, tédio, desinformação, censura, controle e adolescência”, explica o baixista André X.

No palco, André, Philippe Seabra (voz e guitarra), Clemente Nascimento (guitarra e voz) e Marcelo Capucci (bateria) entram no túnel do tempo para resgatar a memória e a realidade da formação original distribuindo pedradas como ‘Nada’, ‘Sexo e Karatê’ e ‘Voz do Brasil’, além de petardos inéditos para alvoroçar ainda mais o público.

Serviço:
PLEBE RUDE
Data: Sábado, dias 09 de junho de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -