- Publicidade -

Símbolos de resistência cultural, Orquestra Tabajara e Teatro Rival apresentam bailes mensais

Publicado em:

São 84 anos de trajetórias artísticas paralelas, que agora convergem para um projeto mensal unindo as histórias de resistência cultural do Teatro Rival Petrobras e da Orquestra Tabajara. A partir do dia 8 de junho, começa o projeto de bailes mensais da orquestra no teatro. E a convidada especialíssima para essa estreia é a cantora Leny Andrade.

A escolha da diva para abrir a temporada de bailes não foi gratuita. Afinal de contas, foi a Orquestra Tabajara a responsável pela iniciação da cantora nos bailes da vida, quando ela tinha apenas 14 anos. Décadas depois, a Tabajara voltou a fazer parte da vida de Leny porque Dudu, irmão dela, tocava na orquestra.

Juntas, a diva Leny Andrade e a Orquestra Tabajara preparam um repertório especial para o início da série de bailes no Teatro Rival Petrobras: “Rio (Roberto Menescal / Ronaldo Boscôli) ; Dindi (Aluísio de Oliveira / Tom Jobim), Meiga Presença (Paulo Valdez / Otávio de Moraes) e Influência do Jazz (Carlos Lyra).

Serviço:
Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro).
Data: 08 de junho (Sexta).
Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h.
Censura: 14 anos.
Ingressos: http://bit.ly/Ingressos2z0P23j ou na bilheteria do Teatro Rival – Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -