- Publicidade -

“A CIGARRA E A FORMIGA” no Teatro Imperator

Publicado em:

O Musical conta a história de uma crise que assombrou a cidade de Insetolândia. Muitos habitantes se viram sem emprego, e consequentemente, sem comida, com o inverno já batendo as suas portas. A vereadora da cidade, a Formigolina, é procurada pelos insetos insatisfeitos com a crise para que encontre uma solução. Já sua amiga Cigarra que pensa apenas em ser famosa, resolveu investir todas as suas economias somente em sua carreira. Sem sucesso em sua empreitada, e já sem comida, a Cigarra cai doente, e a Formigolina lhe dá abrigo e conselhos.

Os filhos de Formigolina ficaram encantados com a voz da Cigarra e a encorajaram a não desistir de seu sonho. Encorajada, Cigarra seguiu de novo rumo à batalha. Eis que surge o Mosquitão, um produtor de celebridades fanfarrão, que vai prometer fama e sucesso à Cigarra. Todos os seus amigos tentaram aconselhar a Cigarra para não ir com o Mosquitão, porém, mesmo assim, resolve seguir rumo à Fama. Após sua carreira decair, a Cigarra volta para sua cidade, com a esperança de trabalhar para realizar seus sonhos, sem acreditar em falsas promessas, se tornando exemplo para os habitantes de Insetolândia.

“A Cigarra e a Formiga” leva as crianças e o público a refletir sobre a importância da amizade e de seus conselhos, o valor do trabalho para conseguir chegar aos próprios objetivos, e a jamais desistir de seus sonhos. Através de muita música e animação, de forma leve e descontraída, a história da Cigarra e a Formiga, mostrará os verdadeiros valores que as pessoas precisam para serem felizes.

SERVIÇO
“A CIGARRA E A FORMIGA”
Data: 02, 03, 09, 10 e 16 de junho
Horário: às 16h.
Local: Teatro Imperator
Ingressos https://www.ingressorapido.com.br/event/7284/d/30958

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -