- Publicidade -

ARTISTAS BRASILEIROS MOSTRAM SUAS RAÍZES EM PLAYLISTS QUE OS INSPIRARAM NO DEEZER

Publicado em:

A plataforma de streaming tem como objetivo incentivar artistas que estão prontos para estourar na cena musical e iniciou uma nova fase com novos cantores e cantoras de todo o mundo em 2018.

Cada playlist tem 30 músicas. As inspirações de Cynthia passeiam por Eagle Eye Cherry, Djonga, Charlie Brown Jr, Ana Carolina, Criolo, Anitta e Bob Marley, entre outros. Diego & Victor Hugo e Cynthia Luz tem algo em comum: a inspiração na banda santista do vocalista Chorão. A dupla sertaneja formada por Diego e Victor não fechou sua playlist apenas com o gênero que cantam, mas também incluíram Capital Inicial, Jota Quest e outras músicas pop, sem deixar de lado Tião Carreiro, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana e mais. E são Zezé e Luciano uma inspiração em comum entre Diego & Victor Hugo e Jonas Esticado. Sucesso no forró, Jonas trouxe motivações no sertanejo e montou uma lista que também tem Raul Seixas, Fagner, Adele, Justin Bieber e outros.

George Henrique & Rodrigo, que tem mais de 53 milhões de views do single “De Copo em Copo” no Youtube, Cynthia Luz (18 milhões de views com o single “Olhares”), Diego & Victor Hugo e Jonas Esticado são os artistas escolhidos no Deezer Next do Brasil.

De Pena Branca & Xavantinho, passando por Almir Sater, Renato Teixeira e muitos outros até chegar em Gusttavo Lima. Esta é lista que inspira a música da dupla George Henrique & Rodrigo e está disponível na Deezer. A dupla, assim como Cynthia Luz, Diego & Victor Hugo e Jonas Esticado são os artistas brasileiros destacados no projeto global Deezer Next 2018. Cada um criou a própria playlist Inspirações, que mostra as influências que os levaram a construírem seu caminho artístico.

Sobre o Deezer Next
A Deezer oferece 12 meses de suporte aos artistas selecionados por meio de trabalho colaborativo, como desenvolvimento de perfil e uma combinação de playlists e campanhas de marketing criativas. Isso envolve conteúdo especial, como EPs ao vivo, entrevistas, ações de marketing, promoção de eventos com fãs e ampliação do conteúdo em mídias sociais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -