- Publicidade -

Brasil de Tuhu abre vagas o para segundo violino, viola e violoncelo

Publicado em:

O Brasil de Tuhu abre concurso para selecionar três músicos para sair em turnê nacional a bordo do programa de educação musical, que completa dez anos em 2018!

As vagas são para segundo violino, viola e violoncelo. Selecionados e liderados pela violinista venezuelana Carla Rincón, integrante do Quarteto Radamés Gnatalli, os músicos aprovados formarão um quarteto de cordas que entrará em turnê neste ano de 2018 pelos destinos contemplados nesta nova temporada do projeto!

Podem concorrer músicos de 18 a 25 anos que têm disponibilidade para viajar entre agosto e outubro próximos. Esta será uma grande oportunidade de ganhar experiência na estrada, se apresentando para uma plateia muito especial: crianças que estudam em escolas públicas e, muitas vezes, nunca ouviram música erudita e a história de Heitor Villa-Lobos, o Tuhu, apelido de infância do maestro que nomeia o programa educativo. Os candidatos podem se inscrever entre os dias 11 de junho e 2 de julho pelo site  www.brasildetuhu.com.br .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -