- Publicidade -

Cervejaria Kurumã dá o pontapé no ‘Kurumã Concept’ no Curadoria

Publicado em:

O Curadoria, bar/restaurante no complexo gastronômico Vogue Square, na Barra da Tijuca, foi o local escolhido pela Kurumã para dar nesta quinta-feira (07/06), a partir das 19h, o pontapé no “Kurumã Concept”, vertente da cervejaria que o sócio Homero Neto criou para trazer ao público novas cervejas sazonais, temporárias, algumas delas releituras dos rótulos de linha (hoje são três).

A estreia será com uma Hop Pilsen – ou seja, uma Pilsen com Dry Hopping de Vic Secret, que basicamente significa a adição de lúpulos para ganho de aroma. A ideia da Kurumã é trazer variações exclusivas, possibilitado ao consumidor ter uma experiência única e diferenciada na degustação de cervejas.

“Faremos combinações exclusivas para um determinado evento e que não voltam mais, como é o caso do Curadoria nesta quinta! Nossa vontade é de trazer exclusividade a um produto que é de linha, e fazer as pessoas entenderem os efeitos que insumos variados podem ocasionar na receita base de um rótulo”, explica Homero.

A largada do “Kurumã Concept” seria dada no Rio Craft Beer, mas, com o adiamento do evento para o fim de julho, caberá ao Curadoria, casa especializada em charcutaria que produz tudo o que é servido por lá, receber a novidade da cervejaria.

A Hop Pilsen ficará à disposição em chope, enquanto os três rótulos base da Kurumã – Kariauc, Araya e Tarsha – estarão à venda em garrafas.

Serviço
Curadoria, Avenida das Américas, 8565 (Vogue Square), Barra da Tijuca
Horário: A partir das 19h
Telefone para contato: (21) 99274-6863 ou (21) 99833-7581
Aceita todos os cartões de crédito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -