- Publicidade -

Deu match! Telecine e Tinder fazem parceria inusitada

Publicado em:

Deu Match! Por diversas vezes essa frase já se tornou o final feliz do filme romântico na vida dos solteiros. E para levar essa história para ainda mais pessoas, o aplicativo de encontros Tinder vai ganhar um reforço cinematográfico no Dia dos Namorados deste ano, em parceria com o Telecine. Afinal, quem não quer achar um “mozão” para comemorar coladinho a data do ano que vem?

Quem acessar a plataforma vai encontrar alguns cobiçados personagens. Em meio a milhares de homens e mulheres solteiras, também vai ser possível achar o executivo com gostos peculiares Christian Grey, ou a charmosa e atraente Major. Quando encontrar essas estrelas do cinema no aplicativo, basta dar um like, esperar o match e começar o papo.

Mas para aqueles que já encontraram o seu par perfeito e querem curtir o Dia dos Namorados agarradinhos no sofá, o Telecine preparou uma playlist com mais de 140 filmes para todos os tipos de casais, dos primeiros encontros aos amores maduros; dos proibidos aos explosivos e fantásticos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -