- Publicidade -

TELECINE CONVOCA SELEÇÃO CINEMATOGRÁFICA

Publicado em:

É difícil segurar a ansiedade. O coração acelera e a adrenalina vai a mil. A gente sofre, rói a unha, sua frio, entra em campo junto com os ídolos, mas nunca sabe se o final vai ser dramático ou feliz. O Telecine entra no clima do maior evento de futebol do mundo e, para manter a emoção em altíssima voltagem, mostra que tanto no esporte quanto no cinema, o que vale é a torcida.

A seleção de astros já foi convocada e, pra garantir a vitória, o Telecine Play escalou ícones do cinema para assumirem posições estratégicas dentro de campo. Na playlist “Convocados do Play”, o técnico é Al Pacino em O Poderoso Chefão e, ao seu lado, O Poderoso Chefinho assume a vaga de auxiliar. No gol, Matt Damon vai agarrar todas em A Grande Muralha. A zaga conta com Homem de Ferro do Robert Downey Jr. No meio de campo, o trio Guardiões da Galáxia Vol. 2, Gladiador e Capitão Fantástico garantem a marcação acirrada. No ataque, Pelé: O Nascimento de uma Lenda faz tabela com Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro. 

Nas redes sociais do Telecine, quem quiser virar técnico poderá convocar sua seleção de astros do cinema. Tem pra todos os gostos! Confira os seleção convocada Convocados do Play !

Com a campanha “O Cinema Também Tem Seus Ídolos”, o Telecine dá largada na torcida por Al Pacino.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -