- Publicidade -

Bióloga Roberta Bonaldo mostra curiosidades da natureza e da vida animal na TV Globo

Publicado em:

Roberta Bonaldo tem um currículo de causar inveja a qualquer pessoa. Ela é mergulhadora, cineasta, doutora em Biologia Marinha pela Universidade James Cook (Austrália), com pós-doutorado em Ecologia pelo Instituto de Tecnologia da Geórgia (Estados Unidos) e pela Universidade de São Paulo. No último domingo, ela começou uma nova trajetória em sua vida. Bonaldo estreou no quadro do programa Domingão do Faustão, chamado Domingão Aventura, onde mostra curiosidades da natureza e da vida animal.

No domingo, Roberta Bonaldo mostrou como é o trabalho desenvolvido para proteger os rinocerontes em uma reserva no Quênia, na África, com imagens impressionantes desses animais. As imagens foram feitas pelo documentarista João Paulo Krakewski e por ela com câmeras profissionais da Canon, que fechou uma parceria com a bióloga. “Fiquei muito feliz com essa estreia, sobretudo por poder mostrar um animal que admiro tanto, e que está ameaçado pela caça e tráfico de animais. Poder mostrar esses animais tão impressionantes e com imagens de alta qualidade foi sensacional e a aceitação do público foi ótima. Teremos mais aventuras impressionantes no programa”, afirmou Roberta Bonaldo.

Roberta conhece bem o quadro Domingão Aventura porque seu esposo é o biólogo, cinegrafista e premiado fotógrafo João Paulo Krajewski, que também apresenta o programa. Roberta Bonaldo, inclusive, era uma das pessoas responsáveis pela produção das reportagens que iam ao ar no quadro quando Krajewski dividia o palco com Fausto Silva nas tardes de domingo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -