- Publicidade -

Canon apoia exposição do fotógrafo Raul Aragão na Rússia durante a Copa do Mundo

Publicado em:

O fotógrafo Raul Aragão está na Rússia e apresenta a exposição chamada “O Arquipélago Azul” (The Blue Archipelago Exhibit), que mostra imagens fantásticas e únicas de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Além de mostrar as belezas naturais da região, Raul também fotografou famosos em praias de Noronha como Neymar e Bruna Marquezine, Isis Valverde, Isabella Santoni e Izabel Goulart.

A mostra ficará aberta de hoje, dia 4 de julho, até dia 15 de julho, dia da final da competição, no Powerhouse Moscow – Casa Brasil – em Goncharnaya Ulitsa, 7/4, Moskva. No próximo sábado, dia 7 de julho, às 14h, haverá um coquetel de lançamento da exposição

 O fotógrafo reproduz a região com uma riqueza de detalhes que só quem conhece o local profundamente, como um amigo de infância, poderia fazer. As fotos mostram o lado selvagem de Noronha e ressalta o fato de a ilha ainda não ter sido dominada pelos homens.

A mostra tem o apoio da Canon do Brasil, que imprimiu as imagens em uma impressora imagePROGRAF PRO-4000, garantindo a máxima qualidade de impressão, e da Canson que cedeu o papel Canson-Infinity Rag Photographique 310g/m2 100% algodão.

“Agradeço todos os parceiros que tornaram essa exposição possível. Tenho certeza que ela está linda desse jeito graças a cada um que colaborou com o coração e acreditou em meu trabalho”, explica o fotógrafo. “O Arquipélago Azul” deve ser realizada no Brasil, no futuro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -