- Publicidade -

Corrientes 348 promove Festival de Carnes Uruguaias

Publicado em:

Corrientes 348, em parceria com a Swift Black, realiza, até Setembro, o Festival de Cortes Especiais Corrientes 348 – Uruguai, com alguns dos cortes mais nobres do mundo.

Durante o período, serão oferecidas opções de raças de sangue britânico criadas no país vizinho, cujo gado é reconhecido mundialmente pela alta qualidade da carne. Serão 4 pratos exclusivos, com preços que variam entre R$98 e R$110 reais, que irão vigorar até o mês de setembro (ou até o fim dos estoques).

O clima temperado do Uruguai é ideal para a pecuária ao ar livre, já que o pasto rico permite que os animais se desenvolvam durante a sua recria de forma natural. A nobreza dos cortes também é resultado do máximo respeito aos padrões de bem-estar animal que, junto aos processos produtivos e o “terroir”, resulta em sabores e texturas únicos.

O festival ocorrerá nas seis unidades do Corrientes 348, sendo duas no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e Marina da Glória) e quatro em São Paulo (Higienópolis, Jardim Europa, Jardins e Vila Olímpia).

SERVIÇO
CORRIENTES 348
Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, s/n (Marina da Glória)
Funcionamento: Segunda a sábado, das 12h às 00h | Domingos e feriados, das 12h às 23h
Barra da Tijuca (Av. das Américas, 7777 – Shopping Rio Design Barra)
Funcionamento: De Segunda a Sábado, das 12h à 0h | Domingo: 12h às 20h30 | Feriados: 12h às 23h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -