Devido ao grande sucesso a temporada do musical Os Produtores, que está em cartaz no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, ganhou duas sessões extras: sábado, dia 28 de julho, a primeira às 17h e a outra às 21h.

O clássico de Mel Brooks e Thomas Meehan, lançado em 1968, ganhou uma versão musical na Broadway em 2001 e remake do filme em 2005, este estrelado por Nathan Lane, Matthew Broderick, Uma Thurman, Will Ferrell, entre outras estrelas de Hollywood. No Brasil, Os Produtores ganhou vida pelas mãos do ator, diretor e produtor Miguel Falabella.

Em 2007, a hilária adaptação, que passou por cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro, levou mais de 200 mil pessoas ao teatro e contou com nomes de peso como Juliana Paes e Vladimir Brichta. Para a remontagem da versão brasileira em comemoração dos 10 anos de sua estreia em palcos tupiniquins, o musical conta com estrelas de mesma grandeza e tem em cena, além do próprio Falabella (também responsável pela direção geral), Danielle Winits (atriz já consagrada das telas e dos palcos) e o humorista e apresentador Marco Luque (que fez sua estreia no gênero musical e tem arrancado risadas com seu jeito icônico de fazer comédia).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here