- Publicidade -

Séries – O que entra na Netflix em agosto

Publicado em:

E o mês de agosto chegou com novas séries e novas temporadas!  Logo no dia 03 tem Sou um Assassino. Nesta série sobre crimes reais, os mais notórios assassinos da história relatam os acontecimentos em suas próprias palavras e compartilham seu sinistro ponto de vista. E Fariña, que se passa na Espanha dos anos 1980, um pescador se torna um bem-sucedido traficante ao oferecer aos chefes do narcotráfico latino-americano um ponto de entrada na Europa.

A quinta temporada de The Blacklist chega à plataforma no dia 5.
Apesar das revelações da última temporada, ainda há muitos segredos a desvendar, incluindo o mistério dos restos humanos encontrados em Tansi Farms.

A quinta temporada de Ray Donovan chega à plataforma em 7 de Agosto. Em Los Angeles, Ray Donovan é especialista em tirar os ricos e famosos de todos os tipos de enrascadas, mas não consegue solucionar os problemas de sua própria família. Ainda no dia sete, a quarta temporada de Better Call Saul também chega ao streaming.

Uma morte chocante leva Jimmy a mergulhar de vez no mundo do crime e abre caminho para sua transformação em Saul Goodman. Toda semana, um novo episódio.

Insatiable, com Debby Ryan, é uma comédia de vingança, sobre uma adolescente vítima de bullying encontra nos concursos de beleza um caminho para punir todos que a maltrataram. Nessa jornada, ela conta com a ajuda do advogado desmoralizado que prepara as candidatas. A série chega no dia 10.

A Casa das Flores (10/8/2018)
Nesta comédia de humor negro, a vida aparentemente perfeita de uma família da Cidade do México esconde segredos surpreendentes. Eles podem estar rodeados de rosas, mas também de muitos espinhos. Com Verónica Castro, protagonista das novelas Os Ricos Também Choram e Rosa Selvagem.

no dia 10 de agosto chega à plataforma, Tudo Sobre os Washingtons e Dinheiro à Mesa.

Dia 17 tem  (Des)encanto. Uma princesa boa de copo, seu demônio particular e um elfo encrenqueiro vivem as mais loucas aventuras medievais nesta nova série de animação do criador de Os Simpsons. No mundo desencantado de Matt Groening, tudo pode acontecer! E Ultravioleta. Em busca de justiça, uma comunidade online de detetives amadores descobre na tecnologia uma ferramenta para solucionar crimes. E também para fazer amigos bem peculiares.

Segunda temporada da comédia Marlon chega no dia 22 de agosto.
Nesta série inspirada na própria vida de Marlon Wayans, o comediante interpreta um pai dedicado que é mais criança do que seus filhos. Ainda bem que a ex-mulher está sempre por perto para consertar o estrago.

Karppi estreia no dia 23. Enquanto se recupera da trágica morte do marido, a detetive Sofia Karppi encontra o corpo de uma jovem em um canteiro de obras em Helsinque. A investigação envolvendo uma grande empreiteira desencadeia uma série de acontecimentos que abalam ainda mais a sua vida.

Dia 24 tem Ghoul – Trama Demoníaca. Em um centro de detenção para prisioneiros acusados de terrorismo, uma nova interrogadora descobre que terá de enfrentar o mal, mas não em sua forma humana. Em três episódios, a série de terror indiana tem produção da Blumhouse, a mesma produtora de Atividade Paranormal, Sobrenatural e Corra!, um filme indicado ao Oscar®.

E a comédia romântica, Os Inocentes, com Guy Pearce.
Após fugirem de casa para viverem um grande amor, dois adolescentes apaixonados descobrem que possuem habilidades extraordinárias capazes de separá-los para sempre.

No dia 31, a animação para adultos, Paradise Police, retrata o dia a dia de um departamento de polícia de uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos. Eles podem ter as melhores intenções, mas são os piores policiais do planeta.  dos mesmos criadores de Brickleberry.

A segunda temporada de Ozark chega no dia 31. Em meio a uma escalada de tensões e desafios, Marty segue tentando proteger sua família. Para piorar a situação, o FBI agora está interessado no que vem acontecendo na cidade. A segunda temporada desta série indicada a cinco prêmios Emmy® em 2018 contará com a participação da atriz britânica Janet McTeer, indicada ao Oscar®.

A Lei Secreta (31/8/2018)
Uma equipe feminina de agentes de inteligência se infiltra em um cartel colombiano para tentar capturar os chefes do tráfico e seus comparsas.

Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência Do Mais Forte estreia no dia 31. Na terceira temporada, os competidores voltam a desafiar o perigo no circuito de provas mais implacável já criado. Em cada episódio, um vencedor. Ao final, os melhores disputam o título de Ultimate Beastmaster. Produzida por Sylvester Stallone, a série conta com o ex-campeão de MMA Anderson Silva e o comediante Rafinha Bastos como apresentadores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -