- Publicidade -

SORRISO MAROTO VOLTA AO PALCO DA TRADIÇÃO SHOW COM PARTICIPAÇÃO DE LUDMILLA

Publicado em:

O grupo Sorriso Maroto volta ao palco da Tradição Show neste sábado, dia 7 de julho,  com novidades: eles apresentam o projeto ‘Todos Cantam Sorriso’, com o cantor Thiago Martins nos vocais. E para abrilhantar ainda mais a noite, que tem início às 23h, Ludmilla é a convidada especial. E nos intervalos, os DJs Anderson França e Júnior, tocando o melhor de todos os ritmos.

Ao completar 20 anos de carreira, o Sorriso teve uma surpresa nada feliz: seu vocalista, Bruno Cardoso, descobriu uma miocardite. A ideia do novo show surgiu por conta disso, já que segundo laudo médico, seu afastamento seria de seis meses.

Thiago Martins é um versátil artista que se divide como cantor e ator. Sua carreira iniciou no projeto “Nós do Morro”, projeto social criado para os moradores da comunidade do Vidigal, onde viveu toda a vida. Como cantor, Thiago Martins fez parte do “Trio Ternura” e em 2014 lançou o seu primeiro álbum solo, com músicas como “Tira Minha Paz” e “Reprise” que tem a participação especial de Ivete Sangalo e outras faixas de composição própria e em parceria.

O novo projeto traz uma experiência incrível para os fãs: “Os shows estão sendo incríveis! É mágico! Tem uma energia boa e muito forte que toma conta da gente e do público. É um misto de festa e emoção do início ao fim! O Thiago foi recebido pelas pessoas com muito amor e carinho! O público agradece a ele por estar com a gente nessa!”, conta Sergio Jr, violinista da banda.

Para Bruno, que acompanha tudo do seu repouso, toda essa comoção de artistas e do público é emocionante: “Ao longo desses 20 anos de Sorriso Maroto, é a primeira vez que fico de fora das apresentações. Estou descobrindo um outro lado do Sorriso! Agora a minha voz se junta a do público de uma forma diferente, também como espectador. Só posso agradecer ao Thiago, que embarcou nessa com a gente e está fazendo um lindo trabalho, e a todos os amigos que se colocaram a disposição do Sorriso. Agora é só esperar e torcer para me recuperar logo para voltar a participar dessa festa.”

Thiago Martins (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) trazem no repertório novas canções de trabalho, como “Chave e cadeado”, além dos sucessos “Dependente”, “Lua de mel”, “Eu já te quis um dia”, “Me olha nos olhos”, “Bateu saudade”, “Clichê” e “Amanhã”.

SERVIÇO
SORRISO MAROTO E LUDMILLA
Data: 7/7 (sábado)
Local: Tradição Show (Estrada Intendente Magalhães, 160 – Vila Valqueire)
Horário: 23h
Ingressos: R$ 15 (pista)
Informações: (21) 2143-0902 ou www.tradicashow.com.br
Classificação 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -