- Publicidade -

Banda 90 Contos lança disco na Lona Cultural de Vista Alegre

Publicado em:

Referência na cultura da Zona Norte, a Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, recebe peças e shows de nomes de destaque do Rio. Dessa vez, em 25 de agosto (sábado), é a vez da banda 90 Contos tocar as canções do disco “90 Contos Sobre as Batidas de Um Coração”. O concerto acontece às 19h e é gratuito.

Evento organizado pela Os Dionísios Cia. de Teatro, o Ponto de Encontro reúne música, teatro e poesia em um só lugar. A 90 Contos toma conta do evento com o show de lançamento do novo álbum. Unindo pós-punk, música brasileira e um clima de crônicas sobre o cotidiano, a banda carioca tem como proposta ampliar pontos de vista sobre a sociedade moderna através de histórias contadas em suas canções, todas presentes no novo trabalho. O álbum inédito conta com 11 faixas de humor latente e tipicamente carioca suburbano.

O registro “90 Contos Sobre as Batidas de Um Coração” explora novas estéticas, se aproximando do experimental e do eletrônico. Além do disco, a banda conta com dois EPs ao vivo: “GLI.TC / H: Ao Vivo em Estúdio”, ruidoso e experimental; e o recente “Vaporwave: Ao Vivo em Estúdio”, que se volta para a estética que inspirou o nome.

Serviço
Ponto de Encontro #19 com 90 Contos
Data: 25/08/2018 (sábado)
Horário: 19h
Local: Lona Cultural João Bosco (Avenida São Félix, 601 – Vista Alegre)
Entrada: gratuita
Classificação: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -