- Publicidade -

Black Bird Band no Rio na Rua

Publicado em:

A banda Black Bird sobe ao palco do Rio na Rua, projeto cultural da Itaipava, no próximo sábado, 25 de agosto, às 16 horas, no Arpoador. Além da banda, o artista PXE fará um live paiting e outras ativações gratuitas para o público acontecerão no local, a partir das 10 horas.

Com 20 anos de estrada, a Black Bird tem em sua formação músicos beatlemaníacos, dedicados, com um repertório variado, constituído por músicas de todas as fases dos Beatles e de carreiras solo de seus integrantes. Com um currículo de mais de mil shows, tornou-se conhecida por seu carisma e por sua interação com o público, tanto ao vivo como através de sua presença nas redes sociais, além da qualidade na execução da obra dos Beatles. O show acontece das 16 às 17h30.

Durante o show, a artista Marcio PXE, ou simplesmente PXE, registrará sua arte no painel do Rio na Rua. Seu desafio é representar seu olhar sobre o “espírito do verão carioca”. Com mais de 12 anos dedicados à arte, PXE tem suas pinturas espalhadas por todos os cantos da cidade, inclusive nos lugares mais impensáveis como o Museu Histórico do Exército, no Forte de Copacabana. Sua arte é inspirada na natureza, mulheres e paisagens do Rio de Janeiro.

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais, e um copo lindo de recordação do evento.

Por ser ao ar livre, o Rio na Rua pode ter suas atividades adiadas por conta de eventuais chuvas, para maior comodidade do público e dos artistas.

A programação pode ser conferida no site da Itaipava e no site do Rio na Rua

SERVIÇO
RIO NA RUA – GRATUITO
SÁBADO, 25 de agosto – ativações a partir das 10 horas
Black Bird – show às 16 horas
PXE – graffiti às 16 horas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -