- Publicidade -

EM PARCERIA COM A BANDA BASTILLE, MARSHMELLO LANÇA ”HAPPIER”

Publicado em:

DJ responsável por alguns dos maiores sucessos da música eletrônica, Marshmello, de apenas 22 anos, acaba de lançar mais uma parceria que tem tudo para ser um sucesso. “Happier“ conta com a participação da banda britânica Bastille.

Este é o primeiro lançamento da Bastille desde o single “Quarter Past Midnight” , liberada em maio desse ano. O álbum “Doom Days”, sucessor de “Wild World”, de 2016, ainda não tem data de lançamento.

A parceria entre o DJ e a banda Bastille foi anunciada essa semana e pegou os fãs de surpresa, já que os britânicos atualmente estão em turnê, onde vêm fazendo várias participações em grandes festivais por todo o planeta, como a edição lusitana do Rock in Rio e a francesa do Lollapalooza. No Instagram, a banda escreveu: “Ano passado escrevemos uma música chamada ‘Happier’ e imaginamos que ela seria ótima como uma colaboração. Nos divertimos muito trabalhando com Marshmello, que conseguiu tirar alegria da melancolia. É sempre legal entrar no universo do outro por um minuto. E estamos animados que ela finalmente será lançada na sexta”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -