- Publicidade -

Ferrugem retorna ao Km de Vantagens Hall RJ

Publicado em:

Ferrugem, um dos grandes nomes da nova geração do samba e pagode, retorna ao Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, no dia 11 de outubro, véspera de feriado. Em maio deste ano, o cantor esteve na casa lançando seu DVD “Prazer, eu sou Ferrugem” e agora retorna com um novo show eletrizante.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 25 de julho de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No repertório do show estarão sucessos da carreira do cantor e músicas de seu novo trabalho. Uma noite que promete ser inesquecível. Nas redes sociais Ferrugem confirma seu sucesso. No Instagram já são mais de 2 milhões de seguidores, no Facebook mais de 900 mil seguidores, no Youtube mais de 1,6 Milhões de inscritos, no Twitter mais de 157 mil seguidores e no Spotify mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

SERVIÇO
FERRUGEM
Datas: Quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Horário: 22h
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos:  www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -