- Publicidade -

Gustavo Fagundes no teatro Solar de Botafogo

Publicado em:

Gustavo Fagundes foi revelado ao grande público em 2012, ocasião em que foi semifinalista da primeira edição do programa musical da Rede Globo “The Voice Brasil”. No ano seguinte (2013), revelando seu lado compositor, assinou contrato com a gravadora Universal Music e lançou seu primeiro EP. O trabalho chamou a atenção do iTunes que colocou o carioca na lista de apostas do ano. Em 2016, Gustavo expandiu a carreira, foi para a estrada com um show contagiante e assinou composições ao lado de grandes artistas. Agora em 2018 lançou um novo EP com cinco faixas, duas delas já conhecidas do público: “Você Me Faz Feliz”, de autoria do próprio compositor, lançada em novembro de 2017, e “Tanto a Perder” lançada há três meses; uma canção pop com pitadas de rock.

Também fazem parte do novo projeto musical de Gustavo canções inéditas como “Sua Voz”, trazendo versos que falam de amor, e “Tentando”, outra música que presenteia os fãs com um groove de baixo que passeia por dois acordes. E fechando com chave de ouro, “Foi Bom” apresenta uma construção piramidal, começando com voz e piano, como se Gustavo cantasse ao lado de quem ouve. A cada ciclo de compasso a música traz novidades: o que era doce ganha contornos de “pop rock”, com guitarra, baixo e bateria.

Agora, após reunir experiências com dezenas de shows e também com a passagem bem sucedida pelo programa “The Voice Brasil”, ele vem conquistando cada vez mais respeito e admiradores por onde passa.

SERVIÇO
Gustavo Fagundes
Local: Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180 – Botafogo)
Data: 23/08/2018
Horário: 21h
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -