- Publicidade -

Sexta edição do FESTIVAL A.NOTA traz novas sonoridades

Publicado em:

Sexta edição traz 19 encontros de artistas independentes, sob curadoria de Thiago Vedova, com patrocínio da Secretaria de Estado e Cultura do Rio de Janeiro e Oi, com apoio do Oi Futuro com ingressos a preços populares.

No dia 4 de setembro, às 21h, o FESTIVAL A.NOTA estreia sua nova temporada com o show inédito dos artistas e multi-instrumentistas Vitor Araújo e Negro Leo, dois músicos que entrelaçarão suas sonoridades arrojadas e contemporâneas numa noite única.

Desta vez a programação contará também com uma extensão no LabSonica, laboratório de inovação do Oi Futuro, no Flamengo, com residências artísticas que resultarão em pocket shows inéditos!

Neste 2018, uma novidade: além as apresentações no Teatro Ipanema, o A.NOTA terá uma programação virtual paralela. Em setembro será lançado um edital para selecionar oito artistas que formarão quatro duplas para realizarem residências artísticas no LabSonica, o laboratório de inovação do Oi Futuro, no Flamengo.

Cada dupla terá direito a cerca de 20 horas de estúdio para produzirem música juntos. O resultado será apresentado em quatro pocket shows que serão realizados uma vez por mês, de outubro a janeiro, com transmissão ao vivo pela internet: o LabSonica Sessions.

SERVIÇO:
FESTIVAL A.NOTA 2018
TEATRO IPANEMA (Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema)
R$ 20 inteira e R$ 10 meia
De setembro de 2018 a janeiro de 2019, sempre às terças-feiras, às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -