- Publicidade -

Vento Motivo disponibiliza “Fogo e Lágrimas / Sonhos” nas plataformas digitais

Publicado em:

Romance, falta, sexo, desejo, ciúme, traição, saudade, perdão e resiliência…são alguns caminhos do labirinto sentimental que a banda Vento Motivo percorrerá em seu novo álbum, já batizado de Obras Cruéis, com lançamento previsto para o final do ano, pela ONErpm. Até lá, a banda inicia uma sequência de lançamentos antecipando faixas do novo trabalho. Serão três singles com duas músicas cada, sempre uma autoral inédita, e uma releitura com o mesmo tema.

O primeiro single da série é “Fogo e Lágrimas / Sonhos”, já disponível em todas as plataformas digitais. A primeira é uma composição inédita, e a segunda uma versão do clássico do Peninha com arranjo surpreendente que a transformou num rock personalíssimo. De acordo com o vocalista, guitarrista e compositor Fernando Ceah, ambas se complementam e falam de amor passional de forma poética, inspirada, intensa e verdadeira. “Aproveitamos a tônica das novas composições, que tratam basicamente de conflitos amorosos contando uma história rica em detalhes, sensações e poesia, pra regravar algumas músicas do cancioneiro brasileiro com a mesma temática, que eu sempre quis cantar na nossa pegada. Como temos bastante material inédito, achamos uma boa idéia soltar essas versões antes do álbum, sempre com uma das novas junto”, comenta.

Com 4 álbuns, um EP, e alguns singles lançados, a banda Vento Motivo é formada por Binho (bateria), Ivan Isoldi (baixo) e Fernando Ceah (voz e guitarra), e faz rock pop com forte ênfase nas letras desde 2003.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -