- Publicidade -

Alcione e Detonautas Roque Clube lançam bolero “Você vai lembrar de mim”

Publicado em:

Parceria com a cantora Alcione, o bolero “Você vai lembrar de mim”, de autoria de Tico Santa Cruz e Detonautas Roque Clube, chega às plataformas digitais .

O convite feito pelos músicos do Detonautas para Alcione regravar “Você vai lembrar de mim”  faz parte das comemorações dos 20 anos da banda, que considera uma honra ter a diva Alcione na canção. Em julho, o DRC lançou o videoclipe da canção Por Onde Você Anda? (Tico Santa Cruz e DRC), música que contou com a participação especial do cantor Lucas Lucco e ganhou um videoclipe com Lucas dividindo os microfones com a banda no estúdio, a direção do vídeo com Fred Siqueira e atua como ator.

As músicas Você vai lembrar de mim (Tico Santa Cruz e DRC) e Por Onde Você Anda? (Tico Santa Cruz e DRC), fazem parte do repertório do CD VI. Álbum de inéditas que o DRC lançou no segundo semestre de 2017.

O grupo composto por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), está entre os artistas do rock nacional mais ouvidos no Spotify, com mais de 500 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes por mês. O DRC também movimenta mais de 10 milhões de pessoas nas plataformas digitais e em suas redes sociais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -