- Publicidade -

ANITTA E JOJO MARONTTINNI PARTICIPAM DO SINGLE “PERDENDO A MÃO”, DO DUO SEAKRET

Publicado em:

O duo Seakret lança o single “Perdendo a Mão”, em parceria com Anitta e Jojo Todynho, a música fala sobre relacionamentos abusivos e instiga as mulheres do Brasil a questionarem a sua própria independência. O duo ainda lança o clipe, que conta com a direção de Junior Bill, que dirigiu várias apresentações de Anitta nos tempos dos bailes da Furacão 2000.

Gravado em Honório Gurgel, bairro em que Anitta nasceu e viveu sua infância e adolescência, o vídeo teve cenas feitas na antiga da casa da cantora. Filmado em câmera VHS, um ‘clássico’ dos anos 80, a outra parte do clipe foi registrada na casa de um amigo de Anitta, onde aconteciam as festas da turma.

 

A música traz um recado especial para todas as mulheres que sofrem – ou já sofreram por um relacionamento abusivo: “Toda vez que a gente sai é mó emoção / Só fala besteira desce até o chão / Tu é minha parceira ou talvez meu irmão / Mas pegou esse cara e tá perdendo a mão / Ele é bonito dá até pra entender / Mas já tá pirando querendo te prender / Controla tua roupa, tuas amiga e os rolê”, dizem alguns dos versos.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -