- Publicidade -

BACARDI leva marcas premium para o Mondial de la Bière

Publicado em:

Cervejarias de diversos estados do Brasil e de outros países estarão presentes no Mondial de la Bière Rio, no Píer Mauá, de 05 a 09 de setembro. Pela primeira vez o evento terá um bar de destilados. O renomado bartender Márcio Silva, do bar paulistano Guilhotina, criou drinks misturando destilados e cervejas especialmente para o evento com bebidas do portfólio premium do Grupo Bacardi.

O único bar de destilados do Mondial de la Bière servirá drinks com rum Bacardí Ocho, gim Bombay Sapphire, vodka Grey Goose La Poire e uísque Jim Beam White. Uma das apostas de Márcio é o PONTO G, coquetel que leva Bombay Sapphire, licor St. Germain e cerveja Tropical Blondine. Outra criação do bartender que promete fazer sucesso é o TOT com Bacardi Ocho, redução de cerveja IPA Blondine e bitters.

O Mondial de la Bière é um dos principais eventos para degustação e difusão de cervejas no mundo e nesta edição carioca ocupará 17 mil metros quadrados na zona portuária. Todo ano, novos consumidores procuram o festival como uma porta de entrada para novos sabores.

SERVIÇO
Mondial de la Bière Rio
Data: 05 a 09 de setembro
Horário: Quarta e quinta das 16h à 00h; sexta e sábado das 14h à 00h; e domingo das 14h às 21h.
Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.
Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -