Sexta, 21 de setembro, o movimento cultural mais suingado do subúrbio carioca desembarca na Lapa com tudo o que tem direito. Comandado pelo cantor e compositor GABRIEL MOURA e Dança Charme e Cia, o BAILE CHARME SHOW estreia no palco do Circo Voador fazendo aquele resgate dos bailes de black music das antigas.

Nessa primeira edição, o evento terá as participações de Fernanda Abreu, Paula Lima, Jorge Ailton e do guru do soul brasileiro Gerson King Combo passeando por hits da black music. Da BR3 de Toni Tornado, ao Pesadão, da fenomenal Iza, passando pelos Olhos Coloridos de Sandra de Sá, a história da música negra será muito bem representada no Baile Charme Show.

As diferentes vertentes da Black Music, do charme ao soul, passando pelo R&B, vão invadir a lona, além dos shows e apresentações de djs. A dança, elemento fundamental da identidade dos bailes charme, também estará representada em workshops abertos com dançarinos dos clássicos bailes da cidade.

Idealizador do Baile Charme Show, Gabriel Moura dá uma palhinha do que vem por aí. “Todo mundo pode esperar uma noite bem dançante, resgatando a tradição dos bailes de black music, sem discriminação, sem limite de idade e com muita energia”, define o cantor e compositor que, além do Baile Charme Show, lança em 2018 seu terceiro álbum “Quem Não Se Mexer Vai Dançar”, produzido por Liminha.

Serviço:
BAILE CHARME SHOW COM GABRIEL MOURA e Dança Charme e Cia
Part.: Fernanda Abreu, Paula Lima, Gerson King Combo e Jorge Ailton
Pista: Fernandinho DJ e DJ F-Soul
Data: Sexta, dia 21 de setembro de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheteria: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos responsáveis)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here