- Publicidade -

Chininha e Príncipe no Barril 8000 do Méier

Publicado em:

A dupla Chininha e Príncipe promete uma grande viagem neste domingo, dia 9/9, com o show da turnê ‘Londres’, a partir das 19h, no Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier), em mais uma edição do projeto ‘Sou Feliz Assim’, comemorando o aniversário do idealizador do evento, Rafael Batuta.

Chininha e Príncipe ficaram conhecidos quando integravam o grupo Nosso Sentimento. Saíram e tiveram a ideia de formar uma dupla, inédita no mundo do pagode. Juntos na música há mais de 12 anos, eles dão um passo a mais nessa nova carreira a dois e prometem um trabalho de primeira para o seu público.

A dupla é recordista em visualizações no Youtube. No clipe de ‘A Deus’ foram mais de cinco milhões, enquanto ‘Me usa e some’, mais três milhões.

No repertório, a nova música de trabalho, “Pai do filho dela”, além de sucessos como “Londres”, “Justiceiro”, “Dublê de namorado”, “Me usa e some”, “Pele na pele” e “A Deus”.

A abertura da festa fica por conta do grupo Sua Amiga Gosta e do cantor Kaike Ramos. Nos intervalos, os DJs Edi, Marquinho RT e Rafael Pitbull tocam o melhor de todos os ritmos.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20.

SERVIÇO
SOU FELIZ ASSIM – CHININHA E PRÍNCIPE
Abertura: Sua Amiga Gosta e Kaike Ramos
Data: 9/9 (domingo) as 19h
Local: Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -