- Publicidade -

Dias de Sanduba: Restaurantes da Dias Ferreira dão as boas vindas à primavera com evento temático

Publicado em:

A Dias Ferreira, no Leblon, sempre foi conhecida por abrigar um reduto de bons restaurantes. No final deste mês, 22 e 23, os estabelecimentos se uniram para dar boas vindas à primavera de uma maneira criativa e colaborativa.

O evento temático tem uma causa, mostrar aos moradores e visitantes que a rua é segura e tem um leque de opções que agrada a todos os gostos. O tema? Dias de Sanduba! Cada restaurante oferecerá um ou dois sanduíches de sua especialidade, que custará R$ 20,00. O grego Vokos preparará o tradicional Gyros, de mignon com saladinha verde e molho tzatziki e uma opção veggie, com pasta de grão de bico trufado, cogumelos selvagens e caponata de berinjela.

Além das delícias gastronômicas, as casas oferecerão bebidas diversificadas que harmonizem com seus sandubas, como cervejas artesanais, vinhos, e 2 criações de gin tônica exclusiva de cada restaurante assinada pela Amazzoni, e muitas outras opções, que incluem não-alcoólicas.

Cada estabelecimento montará uma mesa, em frente a entrada, com toalhas e decoração de piquenique – tudo padronizado, mas mostrando a personalidade de cada um. A ala musical, não poderia ter menos importância. A organização convidou DJs e músicos surpresas para participarem do evento.

Em tempos de cuidar do planeta, a preocupação com meio ambiente também está na lista dos restaurantes: os descartáveis serão biodegradáveis, e as taças serão de acrílico!

O #DiasdeSanduba acontecerá das 13h às 20h, nos dias 22 e 23 de setembro. Restaurantes participantes: Vokos, Togu, Massa, Sabor dOC, Sushi Leblon, Quadrucci, Le Boucher, Sawasdee, Celeiro, Esch Café, Ojo, CT Boucherie, Nola, Venga, Pain Perdu.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -