- Publicidade -

Downtown Cover agita dois fins de semana com muita música e nostalgia

Publicado em:

Considerado o maior evento cover e de tributo aos grandes nomes da música na Barra da Tijuca, o Downtown Cover está de volta para sua segunda edição de 2018. Serão dois fins de semana seguidos para homenagear estrelas como Tim Maia, Green Day, Cássia Eller e Coldplay.

A cada sexta e sábado, a partir das 18h30, acontecem shows de abertura com tributos à diversos artistas da cena nacional e internacional e covers da noite. E para quem não quiser ir embora, a festa continua com os DJs DeepDelic e Renato Edde, ambos da Rádio Transamérica, tocando os maiores sucessos das pistas.

O primeiro dia de evento, sexta-feira 21 de setembro, começa com homenagem ao grande Tim Maia. Desde 2013, Victor Sávios faz cover do saudoso cantor. Além de ajudar a manter viva as canções de Tim Maia, ele espalha os pensamentos de um dos maiores ícones da música popular brasileira pelos quatro cantos do país. A abertura fica por conta da Radial 80, responsável por reviver clássicos da década mais gloriosa do rock nacional.

No sábado, dia 22, será a vez do punk rock internacional com a Green Day Cover Brasil. Criado em um colégio no Grande ABC, em São Paulo, o grupo completa 20 anos de estrada e vai levar para o palco do Downtown os principais sucessos da banda norte-americana, como “Basket Case” e “American Idiot”. A abertura da noite vem de Teresópolis com a banda Absinto, tocando suas versões de hits nacionais e internacionais.

No segundo fim de semana, a sexta-feira, dia 28, traz Cássia Eller na voz de Nise Palhares. Com 16 anos de carreira, Nise apresenta o show “Tributo a Cássia Eller” desde 2003, emocionando os fãs da cantora com belas interpretações de canções consagradas. Na abertura, a banda Perdidos na Selva resgata a década de 80 e seus verdadeiros hinos.

Para fechar o Downtown Cover com chave de ouro, sábado, dia 29, o Palco Downtown recebe a paulista Coldplayers Brasil, criada em 2007, e que faz tributo a uma das maiores e mais revolucionárias bandas da atualidade, a Coldplay, dona de hits como “The Scientist” e “Viva la Vida”. Para ficar melhor ainda, a abertura fica com a Kings of Leon Cover Brasil, também de São Paulo, que interpretará canções como “Sex on Fire” e “Use Somebody” dos norte-americanos nascidos no Tennessee.

SERVIÇO:
Downtown Cover
Dias 21, 22, 28 e 29 de setembro
Horário: 18h30 – 23h30
Downtown – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca
Entrada franca
www.downtown.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -