- Publicidade -

FLOGGING MOLLY NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Eles fizeram seu début em terras tupiniquins há seis anos e agora estão finalmente de volta para mostrar as músicas do novo disco em primeira mão. Domingo, 07 de outubro, os reis do punk celta Flogging Molly desembarcam no palco do Circo com o álbum ‘Life is Good’ na bagagem. A noite começa com a estreia do ruivão Jimmy London (ex-matanza ou quase) liderando os Rats, que bebe em fonte parecida dos anfitriões, ou seja, irish punk, folk e hardcore.

Dono de clássicos como “Drunken Lullabies”, “Devil’s Dance Floor”, “What’s Left of the Flag”, “The Seven Deadly Sins”, “If I Ever Leave This World Alive”, “Float”, “Requiem for a Dying Song”, o Flogging Molly conquistou uma legião de seguidores em todo o mundo com a sua, digamos, peculiar sonoridade Celtic Punk ou punk rock com raízes irlandesas.

Com mais de 20 anos de estrada, a banda que é formada por Dave King (vocal/guitarra), Bridget Regan (fiddle, tin whistle), Dennis Casey (guitarra), Matt Hensley (acordeom), Nathen Maxwell (baixo), Bob Schmidt (bandolim/banjo) e Mike Alonso (bateria) segue com a consciência social e política mais forte do que nunca e isso pode ser conferido no novo disco ‘Life is Good’, considerado pela crítica e público o trabalho mais forte do grupo.

No repertório, além das novidades, clássicos como ‘What’s Left of the Flag’, ‘Drunken Lullabies’, ‘Devil’s Dance Floor’ já estão garantidos pra essa noite.

Pra completar a noite, um grande parceiro nosso se joga em uma nova empreitada: Jimmy London se junta à banda carioca Rats para comandarem um grande motim na lona. Vai ser uma insanidade!

Serviço:
FLOGGING MOLLY
Abert.: Jimmy & Rats
Data: Domingo, dia 07 de outubro de 2018
Abertura da casa: 18h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -