- Publicidade -

FOSTER THE PEOPLE VOLTA AO BRASIL EM NOVEMBRO

Publicado em:

A banda californiana do icônico hit “Pumped Up Kicks” retorna ao Brasil para duas grandes apresentações. Foster The People sobe aos palcos do Pepsi On Stage, em Porto Alegre, dia 04 de novembro, e no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, dia 06 de novembro. A turnê traz canções do novo álbum do grupo, Sacred Hearts Club, lançado em julho de 2017, além dos seus mais conhecidos hits.

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 20 de setembro às 9h,pela internet , e às 12h nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall RJ e Livraria Cultura) e nos pontos de vendae spalhados pelo Brasil. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Fundado em 2009, o grupo de Mark Foster, Sean Cimino, Ison Innis e Mark Pontius atingiu o sucesso em 2011 após o lançamento do álbum Torches. Foram quase 2 milhões de unidades vendidas e mais de 9 milhões de singles pelo mundo. Dentre eles “Pumped Up Kicks”, que rendeu mais de 15 indicações à grandes prêmios da música. O segundo disco, Supermodel, também agradou os fãs com sucessos como: “Coming of Age” e “Best Friend”. O terceiro e mais recente lançamento de Foster the People, Sacred Hearts Club, é o carro-chefe da turnê. Lançado em julho de 2017, são 12 faixas que demonstram o poder criativo dos artistas, com uma fusão única de neo-psicodelia, punk, funk, música eletrônica, dance e hip-hop. O grupo conseguiu captar uma vibe “espiritualmente improvisada” no estúdio, que dá o tom para o álbum inteiro.

O tecladista do grupo, Isom Innis, afirma que a ideia era começar como uma “tela em branco”, sem saber onde as músicas os levariam. “Ficávamos imaginando se queríamos que esses diferentes sons que criamos interagissem entre si…ou separá-los. Mas no processo de escrever, eles ficavam se aproximando de uma maneira muito excitante e coerente”, lembra o vocalista Mark Foster.

SERVIÇO
FOSTER THE PEOPLE
Realização:TIME FOR FUN
Copatrocinador:Budweiser
Data: Terça-feira, 06 de novembro de 2018
Horário: 21h30
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Capacidade:8.432 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos:De R$ 110 a R$ 500
Classificação etária:De 10 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa:1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -