- Publicidade -

Namorados Para Sempre: Um drama sobre amores perdidos

Publicado em:

Querido leitor, desde já, já vou avisando para você não se iludir com o título. Namorados Para Sempre, retrata a história de Cindy vivida pela atriz Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn, Oz: Mágico e Poderoso, O Rei do Show) e Dean, interpretado pelo enigmático galã, Ryan Goslling (La La Land, Drive, Blade Runner 2049). Os dois são jovens de classe média, casados há alguns anos e com uma filha. Diante de várias incertezas os dois se deparam com uma grande crise, mas mesmo assim eles continuam tentando manter o relacionamento, principalmente com base no passado, lembrando o que os fez um se apaixonar pelo outro.

Não é a primeira vez que você encontra o Ryan Goslling aqui nas minhas dicas Netflix, (e com certeza não será a última), Namorados Para Sempre também não é o primeiro encontro de Ryan e Michelle, os dois já haviam atuado juntos em 2003, no longa O Mundo de Leland.

Blue Valentine ( título original), é classificado com um romance / drama, gêneros que realmente descrevem o longa. Assim como as rosas, encontramos muito amor porém, muitos espinhos são colhidos diante de cenas que mostram a realidade de uma vida a dois. Principalmente em crises.

Um aspecto interessante, é a cronologia não linear. Assim como o casal busca no passado as chamas para reavivar um amor, na tela o espectador também assiste dessa maneira, uma hora contemplamos a presente e logo no minuto seguinte relembramos o passado.

Lançado em 2010, o longa deveria ter sido filmado em 2008 entretanto, teve suas gravações adiadas por conta da morte do ator Heath Ledger. Na época marido de Michelle Williams, como não queriam mudar a atriz, decidiram dar um tempo, até mesmo em consideração a filha do casal.

Em 2006, o roteiro ganhou o prêmio na competição do Chrysler Film Project. Mostrando um roteiro real e sem pena de quem está assistindo. Namorados Para Sempre é uma ótima pedida para sair da rotina e apreciar uma bonita história, fora dos padrões convencionais da sétima arte.

Mariane Barcelos
Mariane Barcelos
Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -