- Publicidade -

Niterói sedia mais uma edição do Temporada Gourmet

Publicado em:

Comer é, sem dúvidas, uma das melhores coisas da vida e se aliar a uma gastronomia de primeira fica melhor ainda. Por isso, o Plaza Shopping Niterói sedia mais uma edição do evento Temporada Gourmet, com workshops de culinária gratuitos e menu promocional até 30 de setembro. Em sua quarta edição, além de desfrutar do melhor da gastronomia, os moradores de Niterói ainda podem participar da promoção Junte e Ganhe e obter uma garrafa de vinho, kit de vinho e taça, em parceria com a vinícola Casa Valduga e Camicado.

Em uma cozinha cenográfica, com capacidade para até 80 pessoas, o público poderá se deliciar e participar das oficinas de gastronomia, que acontecerão sempre às 19h durante a semana e, aos fins de semana, a partir das 15h. O evento acontecerá no lounge da Expansão, no L3.

A primeira semana do evento Temporada Gourmet no Plaza Shopping Niterói foi um sucesso de público e crítica. E a partir desta quarta, dia 12, continua a conquistar os niteroienses apaixonados por gastronomia com palestras de renomados chefs brasileiros. De 12 a 16 de setembro, grandes chefs locais também marcarão presença no Plaza para realizar seus workshops Na quarta, a cervejaria artesanal mais famosa de Niterói, NOI, apresentará a nova cerveja “Fiorella”, com nuances refrescantes que casam com a nova tendência de primavera, e para harmonizar, será feito um pão de malte recheado de damasco; a tradicional pizzaria, GRUTA DI CAPRI conta “A história da Pizza em Niterói”, com a chef Sheila Bonelli, na quinta.

Na sexta (14), o restaurante Galli convidará seu chef Zé Motta para preparar o delicioso Risoto de carne-seca com abóbora; O sábado ficará reservado para a cozinha fit. Às 15h, a chef Mila Cozzi; e às 18h, Rebeca Pires, da página Vibes Natureba, apresenta dicas da cozinha rápida Low Carb. E no domingo, às 15h, é a vez do campeão do Masterchef Brasil 2016, Leo Youngtrazer um delicioso Chateaubriand com Redução de Mirtilos e Picles de Cebola com Mini Cenouras e Aspargos e para fechar a noite, às 18h receberemos o restaurante Da Carmine, com o chef Bruno Marosco, promete trazer o verdadeiro sabor da cozinha regional italiana.

Na última semana de workshops o shopping ainda terá uma programação com culinária japonesa e finalizando com a cozinha mineira. Na quarta, 19, o chef Hadoldo Eneas trará dicas sobre espumantes; na quinta, Silvia Paludo traz um Mix de grãos com filet e cogumelos. O Japa Temaki convidou o chef Bruno Teixeira para a apresentação de sexta, 21. Mr. Cheney, às 15h, e o chef Igor Maurício, às 19h, são as atrações de sábado, 22, com os deliciosos cookies e Poke Havaiano, respectivamente. E para fechar as apresentações com chave de ouro, o chef Pablo Oazen trará a culinária mineira para o Temporada e preparará um Sorvete de pão na chapa com espuma de doce de leite e telha de café, no domingo, 23, a partir das 18h.

Para participar dos workshops do Temporada Gourmet de quarta a sábado, o público poderá fazer retirar senhas, distribuídas no local do evento 2 horas antes de cada bate-papo, conforme disponibilidade de lugares (50 participantes). Já para as atrações de Domingo, Felipe Bronze, Leo Young e Pablo Oazen, o público poderá se inscrever 48 horas antes dos workshops, através do aplicativo do Plaza Shopping Niterói, também confirme disponibilidade (80 lugares).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -