- Publicidade -

O Cluster seleciona projetos de arte, moda e gastronomia

Publicado em:

O Cluster está de volta com uma próxima edição nos dias 25 e 26 de novembro, na Casa França-Brasil. Desta vez estaremos em clima de festa, pois será nossa edição mais do que especial de comemoração de 6 anos d’O Cluster! A celebração contará com diversos eventos e atividades na Casa França e no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB/RJ), onde serão realizadas palestras e bate-papos.

Como bom integrante da Geração Z que é, O Cluster está sempre ligado em novas tecnologias e, por isso, a edição comemorativa dos seis anos terá uma pegada TECH. Serão oferecidas gratuitamente oficinas de upcycling de lixo eletrônico na moda e também palestras e expositores convidados que apresentarão o que já está sendo desenvolvido a partir da junção da moda e da arte com a tecnologia.

O evento contará também os shows das bandas finalistas no Prêmio Espíritu Libre Novos Sons – patrocinado pela Sol – além dos sets dos DJ’s parceiríssimos da plataforma. Para arrematar com chave de ouro, no sábado, dia 25 de novembro, acontecerá pelo segundo ano consecutivo a tradicional festa de aniversário no estacionamento do CCBB.

Os interessados deverão entrar em contato pelo email: cadastro@ocluster.com.br. O interessado pode reservar um espaço que ainda esteja disponível, mas a confirmação da reserva será feita mediante realização da entrega/envio do contrato e pagamento. Uma vez passado o prazo, a reserva será desconsiderada e o espaço será novamente liberado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -