- Publicidade -

Velma Real lança primeiro single “Puro Veneno”

Publicado em:

A drag Velma Real lançou o seu primeiro single, “Puro Veneno”, já com clipe, que conta com a participação do cantor e compositor trans Kaique Theodoro.

– A primeira música de trabalho, composta por Velma em parceria com André Sigom, conta a história de uma garota que sempre tentou fazer tudo da maneira certa, mas, em determinado momento, tudo muda quando ela percebe que o mundo é das bad girls. A partir daí, ela muda suas características e sua forma de ver o mundo, começa a falar o que pensa, doa a quem doer, e a querer causar, provocar. Passa a ser uma mulher que sabe o que quer.

O clipe de “Puro Veneno” é dirigido por Leonardo Rocha e recria a temática da música com uma versão mais lúdica. Há uma versão sem cortes do vídeo que conta com uma cena de introdução onde Velma aparece de uma forma “mais meiga e fofa” sendo atacada de forma feroz na internet.

A artista conta que o nome Velma veio de uma pesquisa sobre as Femme Fatales do cinema. O sobrenome veio do concurso “Rival Rebolado”, apresentado por Leandra Leal e Karina Karão, onde me apresentaram como “Velma Real” por conta do meu instagram (@velmareal). “Desde então, meus amigos começaram a brincar com a ideia de Velma Real e eu resolvi aderir. Hoje em dia, não me vejo sem o sobrenome. Obrigada, Leandra! “,  revela Velma. O start para o “nascimento” da personagem se deu quando ela participou do musical “Kinky Boots” interpretando a protagonista Lola.

Entre suas inspirações estão outras grandes artistas do universo LGBTQ+, como Gloria Groove, Penelopy Jean, Karina Karão e o ícone Pabllo Vittar. Além delas, outras referências em seu trabalho são as norte-americanas RuPaul e Shangela.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -