- Publicidade -

Operação Overlord está na programação do Festival do Rio

Publicado em:

Terror produzido por J.J. Abrams (Star Trek, Lost, Star Wars), será exibido na mostra internacional do Festival do Rio, que acontece de 1º a 11 de novembro. O longa será exibido nos dias 5 e 6 de novembro e chegará ao circuito comercial no dia 8 de novembro.

Dirigido por Julius Avery, o filme traz como mote a história de um grupo de paraquedistas americanos que, durante uma missão na Segunda Guerra Mundial, descobre que o inimigo é muito pior do que pensava.

– Tudo começou com um incrível roteiro escrito por Billy Ray. O que eu mais gostei sobre a proposição foi que ela pegava um filme clássico da Segunda Guerra Mundial e o esmagava, tornando-o um monstruoso filme de terror. Esta é uma mistura muito original. A ideia da coexistência destes dois gêneros dava a impressão de que poderia ser transformada em uma aventura incrivelmente intensa e divertida – conta J.J. Abrams.

Com roteiro de Billy Ray e Mark L. Smith, o filme reúne no elenco os atores Jovan Adepo, Wyatt Russell, Pilou Asbæk, Mathilde Ollivier, John Magaro, Iain de Caestecker.

Confira a programação no site: www.festivaldorio.com.br

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -