- Publicidade -

Pedro Miranda promove evento dedicado ao gênero nordestino, todas as quartas, no Dumont Arte Bar no Baixo Gávea

Publicado em:

Depois do bem-sucedido Samba da Gávea, que acontece há um ano todas as segundas na Da Casa da Táta, Pedro Miranda inaugurou o Forró da Gávea no Dumont Arte Bar. Sempre às quartas, o evento reúne moradores do bairro, amantes de música de qualidade, admiradores do forró e amigos. As próximas edições de outubro já têm um time de participações especiais confirmadas: Elisa Addor (24) e Mãeana e Bem Gil (31). A casa abre às 20h e o show começa às 22h.

A ideia é receber novos convidados a cada semana, sejam eles cantores e/ou instrumentistas, numa noite aberta ao improviso musical. Nas duas primeiras edições, as participações foram anunciadas. Para as novas datas, Pedro Miranda decidiu seguir o modelo do Samba da Gávea e deixar o espaço aberto para as surpresas. Mas garante: “É coisa fina. Só vem!”, diverte-se o artista.

Pedro Miranda e os amigos-músicos Kiko Horta (sanfona), Rafael dos Anjos (violão), Durval Pereira (zabumba) e Pedro Aune (baixo-acústico) formam a banda do Forró da Gávea que, a cada semana, recebe amigos músicos para canjas, numa noite aberta ao improviso musical.

SERVIÇO
Forró da Gávea
Local: Dumont Arte Bar – Praça Santos Dumont, 116 – Sobrado / Baixo Gávea
Datas: às quartas-feiras
Abertura da casa: 20h
Show: 22h
Ingressos: R$ 30 (pagamento apenas em dinheiro, na entrada)
Capacidade: 150 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -