- Publicidade -

“Quanta Energia!” no Centro Cultural Light

Publicado em:

Em comemoração ao Dia das Crianças, a peça infanto-juvenil “Quanta Energia!” será apresentada no Teatro Lamartine Babo, que fica no Centro Cultural Light, nos dias 16, 17 e 18 de outubro, às 10h30 e às 15h, com entrada gratuita. No dia 19, sexta-feira, terá a entrega do Prêmio Light nas Escolas, que premia as ideias mais criativas e alinhadas aos objetivos educativos do Museu. (evento restrito às escolas convidadas). O espetáculo teatral Quanta Energia!, de forma interativa e divertida, alerta sobre o desperdício de água e de energia, os perigos da rede elétrica e ainda enfatiza o prejuízo que o furto de energia traz para toda a sociedade.

Protagonizado por uma dupla de cientistas ‘malucos’, o espetáculo proporciona a crianças, de 5 a 13 anos, a participação em experiências científicas para conhecer as formas de geração de energia elétrica e seus percursos até chegar às residências. Até 2019, o projeto será incentivado pela Light por meio do Programa de Eficiência Energética da ANEEL.

SERVIÇO
Quanta Energia!
Local: Teatro Lamartine Babo – Centro Cultural Light (Av. Mal. Floriano, 168 – Centro – Próximo a Estação Presidente Vargas)
Dias: 16, 17 e 18 de outubro
Horários: 10h30 e às 15h
Entrada gratuita – Sujeita a lotação
Distribuição de senhas: 30 min antes de cada espetáculo
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Indicado para crianças de 5 a 13 anos
Lotação: 182 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -