- Publicidade -

Série ambiental da BBC estreia na TV Brasil

Publicado em:

A TV Brasil apresenta a série documental inédita “As Estações do Nosso Planeta” a partir de domingo, dia 28, às 22h30. Em quatro episódios de 50 minutos, a produção ambiental realizada pelo canal público britânico BBC acompanha os desafios das mudanças sazonais para a fauna e flora. A obra revela imagens impressionantes da Primavera, Verão, Outono e Inverno.

A série valoriza a forma como as estações do ano transformam o planeta Terra. Cada edição do programa explora um padrão climático em que animais e plantas superam adversidades e aproveitam as novas oportunidades da temporada.

Lançada pela BBC em 2016, o documentário mostra as belezas dos grandes eventos da vida selvagem que ocorrem nas diferentes estações do ano e o drama vivenciado por determinadas espécies. A influência do clima no ambiente instiga os animais a encontrarem suas próprias maneiras de enfrentar as particularidades de cada fase.

Ao longo das estações, as maravilhas do meio ambiente constituem espaços em que os animais precisam obter alimento suficiente para comer, encontrar parceiros, formar suas famílias e lidar com o clima tumultuado.

No ar pela TV Brasil, a série “As Estações do Nosso Planeta” destaca como os seres têm truques surpreendentes para vencer os imprevistos que cada temporada reserva.

Serviço
As Estações do Nosso Planeta – domingo, dia 28, às 22h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -